quinta-feira, 4 de junho de 2009

O que aconteceu ontem é passado


E como é o futuro que nos importa, e para nossa arrancada aqui do RS o futuro mais próximo é o VeloparkOpen de sábado agora dia 06/06, Já estou na contagem regressiva.

Estou com palpite de sucesso, acho que teremos muitos carros, muito público e muitos aceleras na reta...
O tempo vai ajudar, o pastel vai estar bom, não vai bater o vento minuano, o alinhamento vai ser rápido.

Eeeeeee porquera!
Otimismo a flor da pele.

Isso tudo são "achometros", mas eu tenho também algumas certezas,

A primeira delas é que a palavra regulamento não fará parte dos assuntos, porque para a turma do Open, oque interessa são motores, carros, acertos, turbinas, pegas, rivalidade, amizade e boas risadas.

Deixamos, regulamentos, stress, picuinhas, choradeiras, discussões, fiascos, para quem gosta, nós não, nós gostamos de carro e de corrida.

Mas a minha maior certeza é que...

Só haverá PROTESTO, se o chimarrão estiver frio...

2 comentários: