domingo, 31 de maio de 2009

Puta que o pariu, que vergonha!!!


Vejam vocês como as coisas são,

As vezes na busca pelo réééééécorde, as pessoas quebram

Dezenas de motores
Dezenas de caixas
Dúzias de diferenciais
Derretem embreagens das mais diferentes configurações,

Mas na realidade o segredo do sucesso está no agregado do carro.

Imaginem oque tem de gente se sentindo idiota agora nesse momento,
Gente que gastou verdadeiras fortunas em preparação de cabeçotes, escalonamento de cambio, desenvolvimento de diferenciais, pneus slick, motores forjados quando o segredo do sucesso é o AGREGADO.

E por outro lado os argentinos da equipe Viturro devem estar dando risada, eles vão ficar ricos, vendendo seu inigualável agregado recordista.

Para quem não está entendendo nada, vou fazer um resuminho;

A Saveiro dos argentinos virou um temporal no VP, bateu o réééééécorde e foi protestada por alguns competidores, e como não acharam nada que justificasse o desempenho, procuraram, procuraram e encontraram uma alteração RE-VO-LU-CIO-NÁ-RIA no agregado do carro.

Lembro da minha infância, mais precisamente de um amigo meu, que se apanhasse na rua e reclamasse em casa, apanhava mais ainda do pai.

Sinto vergonha pelos meus compatriotas, tomaram pau, e ainda deram um jeito de tornar as coisas mais vergonhosas ainda.

Perder com dignidade é um ato de hombridade.

Perder chorando é pátetico, mas ser patético, pelo visto, é a especialidade da casa...

Equipe Viturro, parabéns pelos 8,7.

5 comentários:

  1. Viva Argentina!

    Eu sou a favor do adesivo em todos os carros da AD com a seguinte frase:

    EU SOU VITURRO!

    Estoy enojada!

    ResponderExcluir
  2. Essa ideia da rita foi minha . . .

    Sou a favor dos adesivos nos carros da AD

    ResponderExcluir
  3. O agregado...

    Preciso de um desses! Onde eu posso conseguir? Só a equipe Viturro que possui, ou só eles tem "a manha" pra fazer do jeito que dá 3, eu DISSE TRÊS décimos a menos de tempo??

    Bah, desse jeito eu nem vou correr mais, só vou ficar protestando todos os que são mais rápidos que o Astra...

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahah...
    Colem na traseira dos carros:
    "Hasta la vista,mi agregado és de Viturro..."

    ResponderExcluir
  5. To dentro...colo também o adesivo!!Mas eu gostei mais da frase do Rodrigo...
    "Hasta la vista,mi agregado és de Viturro"
    Muito boa!!Se quiserem faço os adesivos!!hahahahhaa

    ResponderExcluir