segunda-feira, 4 de maio de 2009

Recorde de marasmo!!!


Citando uma frase de Ayrton Senna.


"VENCER É O QUE IMPORTA, O RESTO É CONSEQUÊNCIA"


Essa frase já diz tudo, mas dando uma adaptada para o mundo das arrancadas, podemos dizer que no momento em que tivermos disputas verdadeiras na pista, os tempos vão baixar, recordes serão batidos 3 ou 4 vezes no mesmo dia, e o melhor de tudo serão tomados do perdedor na frente de uma arquibancada lotada. Recordes serão batidos ao natural quando os pilotos começarem a se enfrentar.


É isso que quem gosta de automobilismo quer ver.


Já imaginaram a Formula 1 tendo só o treino, cada um vai para a pista sozinho, dá a sua volta e vence quem fizer a volta mais rapida????????


Já imaginaram boxe sem luta, quem estiver mais bem condicionado fisicamente, ou conseguir deslocar mais o saco de areia vence..........


Corrida de automóvel, sempre teve o mais inocente propósito,


FAZER UM CARRO PARA GANHAR DE ALGUÉM. e ponto final.


Sempre que alguma pessoa preparava um carro para correr, o objetivo era "dar pau em alguém".


Do pia que tem um "bicicleta invocada" até as maiores montadoras de automóveis do mundo tem o mesmo objetivo, ser mais rápido que a concorrência,


Não importa,

A concorrência pode ser a dos guris da outra rua ou dos grandes fabricantes de automóveis, mas o sentimento é o mesmo, fazer tudo para vencer.


Mesmo quando se batem recordes eles são consequências.


Ayrton Senna tinha o recorde de mais poles, mas o objetivo dele nunca foi bater o recorde, o objetivo era largar na frente do Prost, do Mansell, do Berger, e ele conseguiu largar na frente várias vezes, tantas vezes que como consequência bateu o recorde.


A arrancada precisa conquistar público, e ele só virá com disputa verdadeira na pista.


Carro contra carro!

4 comentários: