Sou fã dos ditados populares, sempre uso eles para definir algumas situações.
Como aqui tratamos de carros e arrancada, uso eles para ilustrar situações deste meio.
Nesse meu tempo de envolvimento com carros, percebo um tipo de pessoa que chama a minha atenção e insiste em se proliferar, essa pessoa é o tal "colecionador de peças".
São incontáveis as histórias de gente que passou 1, 2, 3 ou até 4 anos andando de carro original, e juntando peças para seu mega projeto; QUE NUNCA SE REALIZOU.
O sujeito começa com a ideia de fazer um aspirado, compra um cabeçote, dá um "passe" para taxa-lo, compra uns pistões de cabeça plana, 4 borboletas, pronto, projeto encaminhado, MAS...
Observando seus amigos andando de turbo ele resolve alterar o seu projeto, dai as peças cuidadosamente pensadas, não servem para carro turbo, e o cara começa a comprar peças para turbo, kit, turbina, intercooler etc..., etc..., etc...projeto novamente bem encaminhado, MAS...
Alguns meses depois surge a oportunidade de trocar de carro, e junto com a troca de carro, surge a necessidade da troca de projeto, de novo, pois afinal carro diferente peças diferentes, obviamente...
Nosso heroi é incansável e lá vai ele, com invejável determinação, vende suas peças a preço de banana pela segunda vez, e compra tudo pro novo carro, agora vai, carro novo, peças na mão, 13° na conta, show de bola.
UHHUUUU, turbo, é nóis!
Que nada,
A patroa ficou grávida...
E agora, putz vou ter que comprar uma camionete...
É meu velho, ficou se fazendo, se fu***...
Felizes são os que andam, quem fica em volta é coadjuvante.
Seja objetivo, quer fazer um carro, pegue o seu e comece a faze-lo já, ande com ele meia boca e vá evoluindo andando...DIVIRTA-SE.
Ou pelo menos use camisinha seu idiota.
Reparo que a qualidade dos posts vem melhorando a cada nova postagem.
ResponderExcluirfoi curto e grosso.
E como sempre, infelizmente verdadeiro.
Aiaiai... camisinha, anticoncepcional... ta valendo tudo, mas se for catolico não conta pro papa se na a coisa fica feia pro teu lado.
ResponderExcluirAndré, tava inspirado hein???? ehehe! grande beijo