quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Seleção Natural.


A arrancada está evoluindo e junto com essa evolução estão desaparecendo alguns seres pré históricos que aterrorisavam os eventos pelo Brasil.

*Os Mendigos da Pista assim como a Coruja do Box, são parte da fauna que pode ser encontrada nas provas de arrancada, o mendigo de pista é um animal inutil, que por ser amigo de alguém, fica ali no alinhamento dando letrinha e torrando o saco de quem vai alinhar, alguns o consideram um verme e eu concordo.
*Essa fauna ainda é composta pelo Gamba Churrasqueiro, que é um animal muito corajoso, pois arrojadamente depois de ingerir quantidades de álcool suficiente para ir e voltar da praia, faz sua fogueira junto aos galões de metanol que é pra dar mais emoção ao espetáculo.
*Outra especie muito vista pelas provas de arrancada é o Papagaio Autista, ele tem esse nome porque ele é o que mais fala, normalmente está com um microfone na mão, e é chamado de autista, pois na maioria das vezes vive num mundo só seu e não consegue perceber oque está acontecendo a sua volta.
*Também lutando contra a extinção temos um animal conhecido apenas pelo seu nome cientifico, é o Magnatus-lentus, que é conhecido pela sua enorme capacidade de gastar muuuuito dinheiro e andar muuuuuito mais lento do que a concorrência que põe a mão na graxa.


Mas eis que a Seleção Natural entra em cena, e???

*Manda os mendigos da pista, para o lugar deles que é a arquibancada, eles continuam berrando, mas agora ninguém escuta.
*Proibe o Gamba Churrasqueiro de fazer shows pirotécnicos nos boxes.
*Substitui o Papagaio Autista pela figura do Locutor.
*E por ultimo (andar em ultimo é com ele mesmo) o Magnatus-Lentus vai percebendo que só dinheiro não resolve, e acaba sendo devorado por quem está afim de trabalhar.
É inegável que o nivel está melhorando, ainda tem muitos "tipinhos" que precisam sumir, mas estamos no caminho certo.
Pra frente é que se anda, e rápido de preferencia.


7 comentários:

  1. que descrição fabulosa!

    Esses animais estão passando por otima seleção natural, e que nao venho os grupos protecionistas (representados por suas federações) criar leis impedindo a natureza de evoluir.

    No momento, como espectadora, o papagaio autista é o que mais aptrapalha! O cara perdido esse!

    ResponderExcluir
  2. Magnatus Lentus...

    HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!

    ResponderExcluir
  3. O primeiro Antropólogo do arrancada brasileira!

    Impagável...

    Temos mesmo que encarar isso tudo com muito bom humor e confiar que o tempo e a organização dos eventos compreenderão que o espetáculo tem de evoluir e que estes velhos costumes não tem mais espaço no esporte moderno.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo!! hahahahaha...Gamba churrasqueiro não tem preço! Pergunta pra um desses o que está acontecendo na pista e ele nem sabe!, o negócio dele é a marvada e a carne!! Sempre de olho hein coruja!

    ResponderExcluir
  5. cara, tem tbém o Macacânicus-Preparacacus que é o parasita que se hospeda no Magnatus-Lentus sugando todas as suas energias psicológicas e financeiras! hahahahahahaha

    ResponderExcluir